sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sinopse - The Vampire is on The Loose


Boa Tarde . Amo criar histórias de terror , por isso , decidi criar um blog contando essas histórias . Foi graças a minha amiga linda Laura , que eu coloquei esse nome . O nome significa ''O vampiro a solta'' . É um romance com muito terror . Então se prepare para a sinopse . 



Conta a história de uma menina chamada Samantha . Ela tem problemas com seu pai , sua irmã mais velha tem visões estranhas toda noite , muitos bruxos e espíritos haviam possuído o corpo de sua irmã , cuja o nome seja Madson . Atormentada pela família , Samantha resolve fugir de casa . Algum tempo depois ela foi encontrada por seu pai . Ela muda para uma nova escola , e começa a ter pesadelos . Quando a notícia de que a hipótese de que um vampiro tenha atacado a cidade vai a tona , ela consegue encontrar  o vampiro , e tudo acontece....

Personagens

Samantha.................É a personagem principal , apelido Sam
Madson.......................Irmã de Samantha , o guia dos bruxos e feiticeiros do mal.Apelido Mad
Rian.......................Consegue ver espíritos e ajuda Madson a lidar com a maldição
Hannah..............................Amiga de Samantha , ela é uma vampira , que esconde vários segredos sobre seu passado .
Judie...........................................Mãe de Samantha e Madson , protege as filhas contra o mal , ela acaba provocando a guerra entre vampiros e humanos
Anthony............................Pai de Madson e Samantha , ele tem problemas com Sam , e ajuda os vampiros a atacarem a própria filha .

O resto dos personagens é surpresa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário